Leandrade - Hino do Flamengo em Inglês

13 comentários:

apostar mundial disse...

Muito legal, mas é ta' british demais... Prefiro o brasileiro, sobretudo para cantar no estadio :)

Debora disse...

Ficou lindo demais, mas lindo é saber que nosso mengao deixa qualquer um louco, até mesmo os gringos... QUE VENHAM TDOS Q AMAM O FLAMENGO.

Armando disse...

Saudações rubro-negras ao maior do mundo.
Fantástico!

Anônimo disse...

Saudações rubro-negras ao maior do mundo.
Fantástico

Nanuni Kokoritu disse...

Prefiro cantar o hino nacional, que é o mais lindo de todos!

FHAZ NEW disse...

Fábio

Não me ligo muito em futebol e nem sou Flamengo ,mas tenho que confessar que ficou bonito.

Ah!Coloquei seu link no meu blogroll.

bjk

Danizudo disse...

Valeu pelo blog
exatamente o que procurava

Conta Outra Piada disse...

Fabio,
Você tem estado ausente.

Tudo bem?

dicas de filme disse...

É o Mengão fazendo sucesso em todos os lugares por onde passa. Até no Exterior!

full tilt poker disse...

é pena ter deixado o seu blog. Espero ler novamente as suas aventuras

Unknown disse...

Pow meu shool de bola!!!pois é shool de bola mesmo da o nosso mengão. vl mesmo gostei muito!!,nosso mengo fala todas as linguas.rs!! ass:izak

sonhos disse...

Mas nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade...

Katipsoi Zunontee disse...

Eu também prefiro o hino nacional. É maravilhoso!!!

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.