Safari 3.1.2 portable

Safari, o famoso navegador para Mac OS X, agora ganhou sua versão para Windows e promete muitas novidades para quem já está acostumado com os conhecidos Internet Explorer e Mozilla Firefox. Navegador rápido e leve. Ele prioriza a rapidez e a agilidade acima de tudo, tendo um visual bastante leve e básico. Dessa forma, o programa tenta voltar a atenção do usuário aos detalhes das páginas que vai visitar e, não, ao próprio navegador. É uma experiência bastante diferente para quem está acostumado aos outros navegadores para Windows, cheios de ornamentos e adornos.

4 comentários:

Wellington disse...

E ai camarada blz sou wellington do remodelador digital ent�o cara dei uma olhada no seu blog onde voc� consguiu essa galeria de destaque ai e meio dificil achar uma que n�o exija um servidor?
valeu amigo...

Fabio Souza disse...

Fala meu camarada. Dá uma olhada aqui: http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/05/galeria-animada-de-artigos-em-destaque_27.html Abs!

Wellington disse...

PO cara que trabalho que da hem
não conhecia o trabalho do usuário comp.. é como se diz neh ele varia muito vai desde humor ah tuteriais ai não é comigo.. rsrs

Lucas Marchesine disse...

Cara ki porcar... impossivel fazer o download do safari portable em seu blog, aff noob!

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.