Amigas ao telefone

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite?

- Horrível, não sei o que aconteceu...

- Mas por que? Não te deu nenhum beijo?

- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos...

- Não me diga que terminou por ai ...

- Claro que não. Depois ele pegou o meu rosto entre suas mãos. Tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox . Se continuasse a morder os meus lábios, iria explodir o meu implante de colágeno. Meu mega hair quase caiu!

- E... não tentou mais nada?

-Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma furia tamanha, me abraçava tão forte que quase ficou com minhas prótesess da bunda nas mãos. Que fogo! Acabou estourando o meu silicone do peito...

- E depois, o que aconteceu?

- Aí­ então, começou a tomar champagne no meu sapato...

- Ai, que romântico...

- Romântico o cacete! Ele quase morreu!

- E por que?

- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...

- Nossa, e o que ele fez?

- Você acredita que ele broxou e foi embora?! Acho que ele é viado...

- Ah! Só pode!

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.