O jato

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrizagem de emergência, mas graças a sua habilidade, o piloto consegue pousar em segurança no meio de uma avenida.

Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no avião.

No interrogatório com o motorista o delegado questiona:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista ?

- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.

Sim, prossiga.

- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça, e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.

Continue.

- Ele enfiou a mão nas pernas da moça, e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito.

E...

- Ela abriu o ziper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha a tenção no trânsito

Ok, e então?

- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou: Olha o jato! Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião doutor, como eu ia saber se era o jato de porra, ou a porra do jato?

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.