Teste pisicológico

Esse é um teste psicológico de verdade...

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes na vida. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta.)
\
/
\
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
\
/
Resposta: - Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.

Se você errou a resposta... bom para você, bom para sua família e bom para seus amigos. E podes ficar tranquilo, eu errei também.

Se você acertou a resposta... apague meu nome da sua agenda, meu nome do seu celular, meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia! ESQUEÇA QUE EU EXISTO!

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.