Loira seqüestradora

A loira não conseguia passar no teste para emprego nenhum. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:

Vou seqüestrar uma criança! - pensou. Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...

Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

"Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora!"

Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso da jaqueta do menino dizendo:

Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa! Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro limpinho e um bilhete junto, dizendo:

"Está aí o resgate que VOCÊ me pediu. Só não me CONFORMO como uma loira pode fazer isso com outra...!!!"

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.