Isso sim é um assalto...

Ano que vem tem eleição, nada melhor
do que uma diversão consciente...

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção... issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?


ASSALTANTE PAULISTA

Ôrra, meu ...
Isso é um assalto, meu.
Alevanta os braços cara...
Passa a grana logo, meu.
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar
a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do
jogo do Curintias, meu ...
Pô, agora se manda, meu.


ASSALTANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão.
Seguiiiinnte, bicho...
Tu tá ferrado.
Isso é um assalto sacô?
Passa a grana e levanta os braços rapá ....
Não fica de caô que eu te passo o cerol cara....
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto.


ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto... (longa pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado.
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala,
mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada.


ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento ...
Báh, isso é um assalto ...
Levanta os braços e te aquieta, tchê!
Não tentes nada e cuidado que esse
facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá! E te manda a la cria,
senão o quarenta e quatro fala.


ASSALTANTE DE BRASÍLIA

Querido povo brasileiro,
estou aqui no horário nobre da TV para dizer que
no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus,
Imposto de Renda, Licenciamento de veículos,
Seguro Obrigatório, Gasolina, Alcool, IPTU.

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.