Motorola V8... lindo demais!

Eu sempre fui fã do V3, inclusive tenho um, mas quando eu vi o V8 pessoalmente me apaixonei.







•Câmera 2.0 Mpx, MP3 player, Bluetooth Estéreo e memória de 2GB;
• Câmera digital integrada de 2.0 Megapixel com ajuste de brilho e zoom de 8 vezes;
• Reprodução e captura de vídeos MPEG4;
• Aço inoxidável, cristais enrigecidos e metalização a vácuo em 11mm de espessura;
• Bluetooth® Estéreo - ouça suas músicas através de fone de ouvido sem fio;
• Memória interna de 2 GB para armazenar suas músicas, vídeos e imagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas importantes:

- Evite comentar como anônimo, identifique-se.
- Procure deixar comentários relevantes no blog.
- Aumente suas visitas comentando com OpenID.
- O blog não possui nofollow, aproveite!

Obrigado pelo seu comentário.