Criando email com extensão de país específico

A Hotmail liberou a criação de emails com extensão de país específico. Como os listados abaixo:


@hotmail.co.jp (Japão)
@hotmail.co.uk (Rússia)
@hotmail.it (Itália)
@hotmail.fr (França)
@hotmail.de (Alemanha)

Para você fazer um é muito simples. Primeiro você tem que definir o idioma correto para seu navegador (Internet Explorer).

Faça o seguinte: No navegador IE, entre em Ferramentas > Opções de Internet > Idioma. Escolha o idioma que você vai querer criar o email. Nesse tutorial vou usar o @hotmail.it (Itália) como exemplo.

Em seguida, você clique em "Adicionar...". Escolha o idioma Italiano (Itália) (it). Selecione-o e clique no botão mover para cima para deixar o idioma escolhido como primeiro da lista. Confirme dando OK em todas as janelas.

Acesse: http://www.hotmail.com

Note que o site estará no mesmo idioma que você escolheu anteriormente. Clique no link para criar uma nova conta. Provavelmente terá algum anúncio a respeito do email @hotmail.it. Feito isso, é só criar sua conta normalmente.

Para que tudo volte a ser como antes, retorne à configuração do idioma e remova o idioma que você escolheu.

Curtam bastante a dica!


Obrigado pelas mensagens de carinho durante minha ausência.

Domínio @MSN

Vou dar uma dica de como fazer um email com donínio MSN. Primeiro você deve clicar aqui. Em seguida, faça o cadastro e em poucos minutos o seu email estará pronto. O único problema é que o site está em inglês. Outra dica maneira é esse ícone com a logomarca da borboleta. Se quiser fazer um igual a esse aí da figura abaixo clique aqui.

Espero que gostem!

Pessoal, estou em semana de provas e ficarei um tempinho longe do blog. Peço a compreensão de todos.

Coisas que você pode fazer com um fusca III

FastStone Image Viewer 3.2 portable

FastStone Image Viewer é um navegador, conversor e editor de imagem muito rápido, estável e fácil de usar. Tem um bom grupo de propriedades interessantes que incluem: visualizar imagem, gerenciamento, comparação, remoção de olhos vermelhos, enviar por e-mail, mudar o tamanho, encurtamento de margens e ajustamento de cor. Seu modo inovador de "tela completa" permite rápido acesso à informação EXIF, foto minimizada e as funcionalidades mais importantes escondidas em ferramentas que aparecem quando o mouse toca os quatro limites da tela. Inclui, também, ampliador de alta qualidade e slide show musical com mais de 150 efeitos transicionais, bem como transições para JPEG, efeitos de sombra, observações sobre a imagem, suporte para scanner, histograma e muito mais. Suporta todos os formatos gráficos principais (BMP, JPEG, JPEG 2000, GIF animado, PNG, PCX, TIFF, WMF, ICO e TGA) e os populares formatos RAW da câmera digital (CRW, CR2, NEF, PEF, RAF, MRW, ORF, SRF e DNG).

Saigon Intersection

O caipira e a calcinha

Uma moça da roça foi convidada para uma festa onde teria que usar vestido, coisa que ela não usava, pois andava só de calças compridas e sem a calcinha.

Não havia loja de roupas íntimas por perto, então ela teve uma idéia: lembrou-se de que o armazém de um vilarejo perto da fazenda, vendia sacos vazios.

Como ela costurava bem, faria sua própria calcinha! Ela foi até lá, comprou um saco de pano, correu para a máquina de costurar e confeccionou uma linda calcinha.

No dia da festa, vestiu a peça feita em casa, colocou o vestido e pegou um ônibus para ir à festa.

Como estava acostumada a usar calças compridas, sentou-se num dos bancos, bem à vontade, de pernas abertas. Em sua frente estava um caipira que não tirava os olhos de cima dela.

Passado algum tempo, a menina se irritou e perguntou:

O que foi caipira, nunca viu uma calcinha!?

O caipira tomou um fôlego e respondeu:

Óia moça, vê carcinha eu já vi, mas escrito "ração pra pinto", é a primeia veiz.

Coisas que você pode fazer com um fusca II

Meme: De onde eu tiro tudo isso?

Fui indicado pela Ingrid do FHAZ para este meme, que consiste em responder uma pergunta: De onde tiro as postagens do blog? Bom, confesso que muita coisa recebo por email de amigos e parentes. Outras eu encontro dando uma vasculhada na net. Quanto aos programas, eu sempre fui um alucinado por downloads e durante muito tempo acumulei muita coisa em meus arquivos. Percebi que várias pessoas tinham dificuldades em encontar certos programas. Então resolvi que era hora de compartilhar. Indico ao blogs camaradas Comando Digital, Connection World, Eduardo Goncalves, DICAS BLOGGER.